O reverendo Augustus Nicodemus, da Igreja Presbiteriana, publicou uma série de stories, comentando sobre os eventos ocorridos na Universidade de Asbury (EUA).
O líder religioso falou que não devemos nos precipitar ao ponto de declarar o mover de Asbury como um avivamento genuíno.
“Pelos frutos conhecereis”, defendeu Nicodemus.
“Avivamento espiritual sempre foi necessário e relevante para os cristãos de todas as épocas. Num avivamento espiritual, Deus opera de maneira mais intensa no coração dos homens, crentes ou não, quebrando as fontes do pecado e produzindo arrependimento verdadeiro, despertando o seu povo para as realidades espirituais e despertando a consciência dos incrédulos para seu estado de perdição e miséria”, escreveu ele também em seu Facebook.
Além de Augustus Nicodemus, vários outros teólogos e pastores do Brasil têm falado sobre o evento de Asbury, e que já se espalhou para outras escolas.
Já são mais de 200 horas de adoração e oração contínuas em uma capela, na Universidade de Asbury, no Kentucky, EUA.