A pregação do pastor americano David Eldridge, que ministrou durante o último final de semana na União de Mocidades das Assembleias de Deus de Brasília (UMADEB), pode virar caso de polícia.

O deputado Fábio Félix (PSOL), presidente da Comissão de Ética e Direitos Humanos da Câmara Legislativa, anunciou, durante entrevista ao Correio Braziliense, que irá denunciar a pregação do pastor à Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) e ao Ministério Público.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

O parlamentar afirmou que o pastor foi homofóbico ao afirmar que “todo homossexual tem uma reserva no inferno. Toda lésbica tem uma reserva no inferno. Todo transgênero tem uma reserva no inferno. Todo bissexual tem uma reserva no inferno”.

Durante a entrevista, o deputado disse ao Correio: “Vamos denunciar ao MP e à Polícia. É inaceitável. Esse tipo de comportamento estimula a violência e o assassinato de LGBTs”.

O vídeo da pregação foi removido do canal da Igreja Assembleia de Deus no YouTube horas depois do culto terminar, mas já foi liberado novamente e segue publicado no canal da igreja.

Assista ao trecho específico da pregação que está causando polêmica: