Ícone do site Fuxico Gospel

“Prazer a gente tem com vagabunda”, diz pastor durante sermão

Apóstolo Bradley (Reprodução)

Um vídeo do apóstolo Bradley de Castro Júnior, que se autodenomina “Playboy da Fé”, está dando o que falar nas redes sociais, pelo linguajar chulo que ele usa para pregar em cima do altar.

Na pregação, o religioso cita uma suposta conversa com um fiel e diz: “Não gostou não? Dane-se, vai à merda”. Em seguida, ele afirma que não está lá para gerar prazer ao fiel.

 “Eu não sou prostituta. Eu tenho compromisso com esse altar. Prazer a gente tem com vagabunda, prazer a gente tem com piranha, prazer a gente vai pro Paris Café, paga, ‘eu quero aquela cavala lá, eu vou jogar tudo na cara dela e amanhã eu não quero ver a cara, eu não tenho compromisso com ela’”, diz.

“Agora, pra onde eu tenho compromisso, eu volto. Mas pra onde eu tenho prazer, eu visito. Cuidado com as visitas de prazeres que você tem recebido e cuidado com as pessoas de propósito que você não tenha abraçado”, encerra.

Leia também: Livro ensina técnica de leitura usada por Sherlock Holmes para expandir a memória

O Playboy da Fé ganhou destaque nos últimos dias após denúncias de assédio sexual que ele teria praticado contra mulheres de sua congregação.

O apóstolo Bradley é líder da igreja Faith Club Church no Rio de Janeiro, e ficou conhecido nacionalmente por ter batizado o funkeiro Nego do Borel.

Sair da versão mobile