back to top
quarta-feira, maio 1, 2024

Top 5 da semana

Análise: Retorno de Léia Miranda enfraquece diretoria da IPDA

A volta da evangelista Leia Miranda ao alto escalão da igreja Pentecostal Deus é Amor marca um novo tempo na instituição, considerada uma das mais importantes no segmento pentecostal do país.

A igreja é conhecida por ser rígida, mas foi alvo de graves acusações no ano passado após afastar Leia devido a um suposto áudio íntimo vazado atribuído a ela. No entanto, uma perícia contratada pela evangelista concluiu que se tratava de uma voz criada por inteligência artificial.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Após o afastamento, Leia fez duras críticas à igreja, denunciando a existência de membros maçons dentro da diretoria, corrupção no alto comando da instituição e acusando sua irmã, Débora Miranda, vice-presidente do Conselho Deliberativo, de graves irregularidades.

Além disso, a evangelista promoveu uma campanha para a realização de uma eleição para a escolha de uma nova mesa diretora, propondo claramente a saída de todos os integrantes, incluindo sua mãe, que é a atual presidente.

Apesar dos ataques, Leia retornou ao cargo recentemente. Seu retorno foi aceito devido ao temor de que ela conseguisse aumentar a pressão popular por uma nova eleição, o que estava se tornando insustentável.

O retorno de Leia é visto como um grande desafio para a diretoria da igreja, que a considera um inimigo impossível de “abater”.

Assista nossa análise sobre o caso:

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular