back to top
quinta-feira, maio 2, 2024

Top 5 da semana

André Valadão diz que venderia cerveja: “Não acho errado”

O novo líder global da Igreja Batista da Lagoinha , André Valadão, defendeu que não existe problema de um evangélico vender bebida alcoólica.

O pastor foi questionado por um seguidor através da caixinha de perguntas do Instagram, que disse ter um estabelecimento comercial, e quis saber de André se poderia vender cerveja.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

“Tenho um estabelecimento, posso vender cerveja“? Questionou o seguidor.

Valadão deixou bem claro de que não tinha nenhum problema nisso, e acrescentou dizendo que se fosse ele o dono do estabelecimento, venderia.

Para o pastor, o problema não está em quem vende, e sim em quem consome. Para justificar sua resposta, ele deu um exemplo de um vendedor de carros.

“Eu venderia (a cerveja), não acho errado não uai. né você que vai beber, cada um define o que é que vai fazer. Você pode pegar um carro e matar alguém, vai parar de vender carro?”, disse o pastor.

No entanto, a justificativa de André Valadão causou uma grande discussão. Alguns internautas concordaram com ele, enquanto outros criticaram a sua resposta.

“Então pode vender droga e arma , não sou eu quem vou usar a droga e usar a arma para matar ou rouba !!! Leia 1tessalonosince 5:22 e Romanos 12:2”, disse um internauta.

“Pecado não é, mas vai da sua consciência. O Espírito me instrui a não vender”, respondeu outro.

“Carne processada destrói a vida das pessoas, açúcar refinado destrói a vida das pessoas, fritura destrói a vida das pessoas. Nunca vi um sermão pra proibir o comerciante cristão de vender salsicha”, justificou outro em apoio a André Valadão.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular