Pastor

Conselho de Pastores do Brasil e CGADBP manifestam apoio a Elizeu Rodrigues

O pastor Carlos Fareh, da Igreja Novo de Deus, disse que Elizeu não entraria no Rio de Janeiro se falasse o seu nome em suas pregações

Por Caio Rangel • Publicado em 20/03/2023 às 14h35
Ezequias Silva (Reprodução)

No último sábado (18/3), o Conselho de Pastores do Brasil da Convenção Geral da CGADBP, fez uma reunião onde declarou apoio ao pastor Elizeu Rodrigues em virtude de uma ameaça que ele recebeu de outro religioso.

O pastor Ezequias silva, Presidente do Conselho de Pastores do Brasil, e da Igreja Assembleia de Deus Ministério Belém do Pará, saiu em defesa de Rodrigues e recebeu o apoio de todos os pastores da denominação, em especial do Rio de Janeiro.

O conteúdo continua após o anúncio 👇

A reunião foi online, sendo transmitida ao vivo pela página oficial da igreja no Facebook. Centenas de pessoas assistiram à transmissão.

Relembre o caso 

Após o bate-boca envolvendo Elizeu Rodrigues e Leonardo Sale, o pastor Carlos Fareh, líder da Igreja Novo de Deus no Rio de Janeiro, resolveu fazer um desafio ao pastor assembleiano.

Fareh disse que se Elizeu citasse o seu nome em alguma hipótese, ele não colocaria mais os pés no estado do Rio de Janeiro.

O conteúdo continua após o anúncio 👇

O desafio foi interpretado por Elizeu e sua esposa cantora Luana, como uma ameaça, e o casal acionou os seus advogados e está tomando todas as medidas cabíveis contra Carlos Fareh.



Logo Fuxico Gospel

DIGITE SUA BUSCA

Este site utiliza cookies essenciais para garantir o funcionamento adequado. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.