back to top
quarta-feira, abril 24, 2024

Top 5 da semana

“Esposa não deve negar sexo ao marido” diz Estevam Hernandes

O líder da Igreja Renascer em Cristo, Estevam Hernandes, causou polêmica ao fazer uma declaração sobre a vida sexual dos casais durante um programa de TV que ele apresenta, no dia 7 de março, vésperas do Dia Internacional da Mulher. De acordo com Hernandes, uma esposa cansada não deve negar sexo ao marido.

Durante a ministração, o líder religioso falou sobre a importância da vida sexual para a saúde do casamento e afirmou que, mesmo que a mulher esteja cansada, ela deve satisfazer as necessidades sexuais do marido.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Ele ainda disse que o sexo é uma necessidade básica do homem e que não deve ser negado.

A fala de Hernandes gerou uma onda de críticas nas redes sociais, com muitas pessoas apontando para a importância do consentimento mútuo nas relações sexuais.

Alguns usuários também questionaram a postura da igreja em relação à violência doméstica e ao controle do corpo feminino.

Não é a primeira vez que o líder religioso gera polêmica por suas declarações. Em 2007, ele foi preso nos Estados Unidos por tentar entrar no país com uma grande quantia de dinheiro escondida na bíblia. Hernandes também já foi acusado de lavagem de dinheiro e formação de quadrilha.

A Renascer em Cristo é uma igreja evangélica pentecostal fundada em São Paulo, em 1986, pelos pastores Estevam e Sônia Hernandes. A igreja tem como foco a expansão do evangelho e o engajamento social, através de projetos de assistência social e evangelismo.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular