back to top
sábado, abril 27, 2024

Top 5 da semana

Ex-homossexual, bispo Robson Staines se divorcia da esposa 

Mais um casal do mundo gospel acaba de se separar. Desta vez, foi confirmado o fim do matrimônio do bispo Robson Staines e Paula, com quem esteve casado por mais de 20 anos.

O próprio religioso informou sobre sua separação em participação no programa “Em Revista”, da Rede Brasil.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Conhecido por seu testemunho como ex-homossexual, Staines participou de mais de 60 programas onde pode contar sobre sua mudança de vida e como deixou a homossexualidade e construiu uma família com filhos e netos.

Nos lugares onde ministrou, o bispo Robson Staines sempre mostrou o seu orgulho por seus filhos, netos e esposa. No entanto, sua história de vida também foi muito polêmica e marcante.

Segundo a revista Exibir Gospel a relação terminou há seis meses, ainda assim o casal segue com bom relacionamento.

O bispo declarou ao site que deseja a felicidade de sua ex-esposa, que por mais de 20 anos foram casados e dessa união uma família linda foi formada

“Estamos separados, mas desejo de todo o coração toda a felicidade do mundo para ela. Nós nos separamos, mas não somos inimigos. Acabou e temos que seguir em frente, sigo pregando o Evangelho, sigo sendo de Deus e Ela também, só não estamos mais juntos”, contou.

Além de bispo, Robson Staines se apresenta em suas redes sociais como cantor, Compositor, escritor, e produtor de moda e estilo.

 

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular