back to top
quinta-feira, maio 9, 2024

Top 5 da semana

Pastor bolsonarista faz live para provar que Lula está morto

O pastor Sandro Rocha, o líder da Igreja do Porto de Cristo, causou polêmica nas redes sociais ao realizar uma live na noite desta terça-feira (07).

O objetivo da principal da transmissão, foi o de provar uma teoria que surgiu no final de 2022, de que Lula (PT), estaria morto e o atual presidente seria um sósia do líder da esquerda.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

“Tá aqui a foto do Lula e agora eu quero te mostrar a foto das outras duas pessoas que se passam por ele… Esses outros dois camaradas que estão aí, que você tá vendo que um é gordo e outro é magro, e poderia até fazer uma analogia entre ‘O Gordo e o Magro”, mas eu não vou fazer isso com Stanley… Como é que é mesmo o nome do outro? (…) Talvez nós pudéssemos fazer uma alusão a esses dois caras que estão aí, que a gente não sabe quem é, mas que sabe que não é o Lula, porque o Lula morreu e eu estou afirmando isso aqui faz muito tempo”, diz Rocha, com ar de seriedade.

O número de espectadores foi grande e, um dia depois da transmissão ao vivo, 270 mil pessoas já tinha assistido ao vídeo no YouTube.

As palavras, que se repetem à exaustão e sempre frisando que supostamente o presidente Luiz Inácio Lula da Silva estaria morto, com a Presidência da República ocupada por dois impostores, são ilustradas por fotos do petista que têm círculos, quadrados e setas que parecem querer explicar algo sobre a teoria insana, embora tudo pareça surreal.

Live do pastor Sandro Rocha (Reprodução)

“Eu estou afirmando que o Lula morreu, dia 5 de novembro, às 21h horas, e eu estou afirmando isso porque eu tenho o direito de afirmar isso, a Constituição me dá esse direito, e eu não só falo isso, como eu provo”, dispara o pastor.

Com mais de 500 mil inscritos, a transmissão se arrasta por mais de uma hora, e o pastor também descarrega um caminhão de xingamentos contra os jornalistas.

Assista ao vídeo

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular