back to top
terça-feira, abril 30, 2024

Top 5 da semana

Pastor desafia Elizeu Rodrigues: “Tu é homem? Fala meu nome”

O bate-boca envolvendo o pastor assembleiano Elizeu Rodrigues e o líder da Igreja Pentecostal Tempo de Milagres (IPTM), Leonardo Sale, ganhou mais um capítulo nesta quarta-feira (15/3).

Isso porque o pastor Carlos Fareh, líder da Igreja Novo de Deus no Rio de Janeiro, resolveu sair em defesa de Leonardo Sale e desafiar Elizeu Rodrigues.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Fareh foi questionado por um seguidor sobre o que ele achou da live de Elizeu e Sales. O religioso já iniciou dizendo que achou uma patifaria, e afirmando que Elizeu tratou Leonardo com muito desrespeito.

Além disso, Carlos Fareh afirmou que conhece Leonardo Sale, e sabe que ele pede oferta e pix para investir na obra de Deus, e questionou aonde Elizeu colocava o dinheiro das agendas que ele ganha para pregar.

Para finalizar, ele fez o desafio ao pregador assembleiano, dizendo que se o seu nome fosse citado por Elizeu, ele nem entraria no Estado do Rio de Janeiro.

“Eu quero ver ele ser homem de verdade, honrar as calças que ele veste falar meu nome, que nem no Rio de Janeiro ele (Elizeu), não pisa mais. Eu não tô falando de igreja não tá? Ele não pisa no estado do Rio de Janeiro”, disse o líder da Igreja Novo de Deus.

Assista ao vídeo

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular