back to top
sexta-feira, abril 19, 2024

Top 5 da semana

Templo da AD Alagoas passa por reforma e Pr. Orisvaldo faz culto no estacionamento

O culto de Santa Ceia da sede da Igreja Assembleia de Deus em Alagoas ocorreu na última terça-feira (7), no estacionamento do templo. Acontece que, em razão de uma reforma inédita que está em andamento no templo, os cultos que recebem um número maior de fiéis estão ocorrendo no espaço em frente à sede.

Quem ministrou a palavra no culto foi o pastor presidente da Assembleia de Deus no estado, reverendo Orisvaldo Nunes, que falou sobre despertamento espiritual. A Santa Ceia reuniu fiéis da capital, Maceió, e pastores de todo o estado.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

“Na vida espiritual, muitos são levados pelo vento do mundo e pelo pecado porque acompanham o rei, mas não entram na câmara. Só conhecem os detalhes de Jesus na sua beleza aqueles que entram na câmara e se aprofundam na vida espiritual. Em Jesus nos alegraremos e nos regozijaremos!”, disse Nunes durante a ministração.

A expectativa é que, com a reforma, o templo sede da Assembleia de Deus passe a comportar ainda mais pessoas, já que o número de membros cresce de forma exponencial.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular