back to top
segunda-feira, abril 29, 2024

Deputado Oséias de Madureira integra Frente Parlamentar em defesa de pessoas com autismo

O deputado estadual por São Paulo, Oseias de Madureira (PSD), tem se destacado por seu compromisso com causas sociais e pautas relacionadas à saúde. Em sua primeira legislatura na Assembleia Legislativa de São Paulo (ALESP), o parlamentar tem se mostrado sensível à questão do Transtorno do Espectro Autista (TEA), e por isso, integra a Frente Parlamentar de Proteção às Pessoas com Transtorno do Espectro Autista.

O compromisso do deputado com a causa é motivo de orgulho para a comunidade autista e seus familiares, que enfrentam desafios diários na busca por melhores condições de vida e inclusão social. A Frente Parlamentar tem como objetivo discutir e propor medidas para garantir os direitos das pessoas com TEA, promovendo ações que possam melhorar a qualidade de vida desses indivíduos.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Além disso, Oseias de Madureira também é apoiador da Frente Parlamentar de Proteção e Defesa dos Animais no Estado de São Paulo. A defesa dos direitos dos animais é outra pauta que tem ganhado cada vez mais espaço na sociedade, e que merece a atenção dos governantes.

Como pastor da AD Brás São Bernardo do Campo, o deputado tem levado sua atuação parlamentar para além dos muros da ALESP, buscando aproximar a política das questões sociais que afetam a população. Sua atuação tem sido reconhecida por diversos setores da sociedade, e tem sido motivo de esperança para aqueles que acreditam em uma política mais próxima das pessoas.