back to top
terça-feira, abril 30, 2024

Top 5 da semana

Entenda a “treta” entre a bispa Sônia e o Pr. Silas Malafaia sobre gays irem para o inferno

As divergências teológicas entre líderes evangélicos têm sido cada vez mais frequentes. No último episódio dessa série de debates, o pastor Silas Malafaia e a bispa Sônia Hernandes se posicionaram sobre a questão da homossexualidade e o destino dos gays após a morte.

Em um vídeo que viralizou nas redes sociais, a bispa Sônia Hernandes foi questionada se “gay vai para o céu”. Em sua resposta, ela defendeu o não-julgamento dos indivíduos e citou o exemplo de Jesus Cristo como referência. “Não compete a mim nem a você falar quem vai ou quem não vai para o céu”, afirmou Hernandes.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

No entanto, a resposta da bispa não foi bem recebida pelo pastor Silas Malafaia, conhecido por sua posição conservadora em relação a questões LGBT. Ele criticou aqueles que, segundo ele, “botam panos quentes no pecado para tomar a forma do mundo” e afirmou que a Bíblia é clara ao indicar quem irá para o céu e quem irá para o inferno. “Eu não coloco ninguém no céu nem no inferno, mas a Bíblia me diz quem vai para o céu e quem vai para o inferno”, disse Malafaia.

Em seguida, o pastor citou textos bíblicos que, segundo ele, corroboram com a ideia de que os homossexuais serão lançados em um lago de fogo.

A questão da homossexualidade é um tema sensível e controverso, que divide opiniões entre líderes religiosos e fiéis. Nesse sentido, a posição de Malafaia e Hernandes reflete duas perspectivas distintas dentro do universo evangélico.

Preparamos uma análise sobre o assunto, assista:

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular