back to top
segunda-feira, abril 29, 2024

Top 5 da semana

Neto do pastor Marcinho está internado na UTI após parada cardíaca

O neto do Pastor Marcinho, conhecido como Marcinho de Carapicuíba, está internado em um hospital de Osasco, na Grande São Paulo, após ser diagnosticado com bronquiolite. A criança, que tem apenas dois meses de idade, é gêmea, sendo um menino e uma menina.

Apesar de sua irmã, Alice, já ter recebido alta médica, o pequeno Márcio Neto sofreu uma parada cardíaca e precisou ser transferido para uma UTI. A família está preocupada com a saúde do bebê e reune amigos para doação de sangue.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

De acordo com a família, a criança foi medicada com um remédio inadequado, o que agravou seu quadro de saúde. O erro foi identificado pela equipe hospitalar, mas, infelizmente, já era tarde demais para evitar a parada cardíaca do bebê.

A bronquiolite é uma doença respiratória comum em bebês e crianças pequenas, que afeta os pequenos tubos respiratórios dos pulmões. O tratamento inclui medicamentos para aliviar os sintomas, como febre e dificuldade para respirar, além de medidas preventivas, como a lavagem frequente das mãos e a higienização adequada dos objetos utilizados pelo bebê.

A família do Pastor Marcinho se revesa em turnos de oração pela vida do pequeno Márcio Neto, e pede a Deus que ele receba o milagre.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular