back to top
segunda-feira, abril 29, 2024

Top 5 da semana

Pastor Lucas compõe música para as famílias das vítimas de tragédia em creche de SC

Na última quarta-feira (5), uma tragédia abalou a cidade de Blumenau, em Santa Catarina. Quatro crianças foram mortas em uma creche local, no que foi descrito pelas autoridades como um ato de violência sem sentido. O país inteiro ficou de luto e muitas pessoas têm se unido para prestar apoio às famílias das vítimas.

O cantor gospel Pastor Lucas decidiu expressar sua solidariedade às famílias através de uma música dedicada às quatro crianças que perderam suas vidas na creche Cantinho Bom Pastor. Ele postou um vídeo tocando a música no violão e escreveu uma legenda pedindo ajuda para levar a canção até as famílias das vítimas.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

A letra da música é emocionante e fala sobre as crianças que agora estão no céu, felizes e brincando com Deus. O cantor expressa sua compreensão da dor que as famílias estão sentindo e promete que as crianças estão em um lugar melhor agora.

“Eu sei como dói essa dor, já senti”, canta Pastor Lucas. “Mas deixa eu contar como está por aqui… Só confiem, logo estaremos todos juntos”. Ele fala sobre o parquinho que criou no céu para as crianças brincarem e como está filmando as cenas mais lindas dos sorrisos delas para enviar em sonhos às famílias.

Assista:

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular