back to top
domingo, abril 28, 2024

Top 5 da semana

Priscilla Alcantara usa vestido ousado e fãs perguntam; “tá sem calcinha?”

Recentemente, a ex-cantora gospel Priscilla Alcantara publicou uma foto em suas redes sociais que gerou muita polêmica entre seus seguidores mais conservadores. Na imagem, a artista aparece usando um vestido com uma abertura lateral que destacava uma tatuagem em seu abdome. Porém, o que mais chamou a atenção dos fãs foi a dúvida se Priscila estaria ou não usando calcinha.

Enquanto alguns seguidores elogiavam a artista por sua beleza e ousadia, outros mais conservadores questionavam o comportamento da jovem. Afinal, Priscila Alcantara era uma cantora gospel, e ainda era vista por muitos como um exemplo de conduta moral e religiosa. Para esses fãs mais tradicionais, a ex-cantora deveria se comportar de maneira mais recatada e não expor seu corpo dessa forma.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

No entanto, Priscila Alcantara não parece se importar com as críticas e comentários negativos. Fora do mercado da música gospel, a jovem segue lutando para emplacar algum sucesso no campo da música secular. E para isso, ela tem investido em uma imagem mais ousada e moderna, que foge dos padrões conservadores que a consagraram como cantora gospel.

É importante lembrar que, apesar de ter sido uma estrela relevante na música gospel no Brasil, Priscila Alcantara não está mais ligada a essa vertente religiosa. Ela segue sua carreira de cantora, compositora e apresentadora, explorando novas possibilidades e conquistando novos fãs.

Veja a foto:

Priscilla Alcantara – @Reprodução

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular