back to top
sábado, abril 27, 2024

Top 5 da semana

Thaysa Rhame passa a guarda do filho para o Pr. Lucas por que “estava dando muito trabalho”

Quem acompanhou a turbulenta separação do pastor Lucas e Thaysa Rhame viu suas inúmeras publicações e declarações de amor pelo filho, e como ela criticava o ex-marido e o acusava de não dar atenção ao adolescente.

Apesar de todas as postagens e acusações, uma fonte contou ao O Fuxico Gospel que Thaysa decidiu passar a guarda do filho para Lucas, alegando que não “aguentava mais” lidar com o adolescente, e que o menino estava lhe dando muito trabalho.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Em um post nas redes sociais, o pastor Lucas escreveu que o filho está morando com ele e sua família, e que a ida do adolescente para junto dele é uma resposta às orações que fez com sua esposa, Tati Moreto.

“Que alegria estar em família… Hoje, nossa casa está sendo presenteada, porque o Samuel, meu caçula, está morando conosco! Como esperei por isso e hoje, o que eu e a Táta oramos em secreto no quarto, é uma realidade.

Obrigado, Senhor! Sassá, estamos muito felizes! Tem um tempo novo de Deus para sua e para as nossas vidas! Nós te amamos! Obrigado @tatimoficial, minha amada esposa, por compartilhar seu amor.

Você tem sido um sol que iluminou minha história e trouxe luz às partes mais sombrias da minha alma, e hoje não existe mais escuridão! Minha admiração por você só aumenta, tenho visto sua capacidade de amar e cuidar dos meus como cuido dos seus e cuidamos juntos dos nossos! Só te admiro cada vez mais!

Seu cuidado nos detalhes, você não divide seu amor, você tem o poder de multiplicá-lo, e assim, todos somos abraçados por seu jeitinho lindo de amar! Obrigado, meu filho @jp_moreto, por me honrar como seu pai, por amar seu irmão como se ele sempre tivesse sido parte da sua vida! Seu coração é incrível! Te amo.

Na nossa família, nem todo mundo nasceu do mesmo ventre, mas todos moram no mesmo coração!”.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular