back to top
terça-feira, abril 30, 2024

Top 5 da semana

Vídeo: Apóstolo “desmonta” bispa Sônia em debate sobre gays irem para o inferno

A declaração da Bispa Sônia Hernandes sobre a questão dos gays irem ou não para o inferno causou polêmica nas redes sociais, levando muitos a questionarem o papel dos líderes religiosos na sociedade atual. Em meio a isso, o Apóstolo Alessandro Gregorute, do ministério Nação Evangelizadora, fez uma declaração contundente sobre a situação atual da igreja.

Segundo Gregorute, a Bispa Sônia Hernandes é apenas mais um exemplo da geração de líderes que se tornaram escravos da liberdade que ofereceram ao povo. Para ele, a estratégia de encher a igreja a qualquer custo, aplicando a liberalidade por conta própria, tem sido um dos grandes erros dos líderes religiosos nas últimas décadas.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Assista:


De acordo com o Apóstolo, essa liberalidade muitas vezes vai contra a própria bíblia e agora os líderes estão colhendo os resultados do que foi plantado. Eles se tornaram escravos de si mesmos e do povo que pastoreiam, a ponto de não poderem mais dizer a verdade, sob o risco de serem condenados pela própria liberdade que pregaram.

A resposta da Bispa Sônia Hernandes, tentando contornar a sua declaração original, foi considerada uma prova disso. Para Alessandro Gregorute, a falta de clareza e transparência nos posicionamentos dos líderes religiosos tem sido um dos maiores problemas da igreja atualmente.

Essa polêmica levanta importantes questionamentos sobre o papel dos líderes religiosos na sociedade, especialmente em relação à sua responsabilidade de pregar a verdade e ser um exemplo para os seus seguidores.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular