back to top
domingo, abril 28, 2024

Top 5 da semana

Bispa Virgínia Arruda lança o clipe da canção “Gerador de Milagres”

A cantora gospel e bispa Virgínia Arruda, acabou de lançar o single e clipe “Gerador de Milagres”, disponível em todas as plataformas de áudio e também no YouTube.

Virgínia Arruda é muito conhecida “Palavra do Dia”, um ministério on-line que está nas plataformas digitais e nas redes sociais desde 2015, que alcançam cerca de 300 mil pessoas diariamente.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Em sua carreira musical ela já possui 7 álbuns e 3 DVDs, com participações nacionais e internacionais que já ultrapassaram mais de 15.7 milhões de views.

A bispa Virgínia Arruda é natural do Ceará, mas vive em São Paulo, e é considerada filha da bispa Sônia, da Renascer em cristo. Arruda tem ministério próprio e exerce o cargo de pastora há 19 anos.

A cantora será uma das atrações da Marcha para Jesus que acontecerá no dia 8 de junho em São Paulo. Ela irá se apresentar com o Trio Palavra do Dia, composto por ela, Willian Nascimento e Douglas Nascimento.

O single “Gerador de Milagres”, faz parte do novo álbum de Virgínia Arruda chamado de “A Marca da Promessa”. A canção é autoral e já tem quase 400 mil visualizações no YouTube.

Assista ao clipe

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular