O vídeo de um obreiro evangélico tem chamado a atenção da web nos últimos dias. Na gravação o religioso afirma que os “porcos” evangelizaram o filho pródigo.
Para justificar a sua afirmação, ele diz que Deus usou uma jumenta para falar com Balaão, e poderia usar porcos para pregar par o filho pródigo, já que no lugar não tinha nenhum pastor, ou evangelista no lugar.
O obreiro ainda diz que foi o Espírito Santo de Deus, que o revelou enquanto orava pela madrugada.
A identidade do obreiro não foi revelada, nem a igreja a qual ele faz parte. O homem fez a declaração antes de orar para terminar o culto.
” Vocês sabem quem foi que evangelizou o filho pródigo? Olha ali não teve um membro da igreja, num teve um evangelista, num teve um pastor, num teve um presbítero e num teve nem um diácono, o próprio porco, ali quando ele estava comendo a bolota, evangelizou o filho pródico… Deus usou uma jumenta para falar com Balaão, então Deus não pode usar o próprio porco evangelizar o filho pródigo para ele ir ao encontro do pai?”, disse.
A web reagiu de maneira negativa a declaração do religioso, e vários comentários contrários a sua posição foram escritos no vídeo.
“Irmão pra que inventar o que não está no texto ?
Que vontade é essa que alguns crentes tem de pregar o que não está no texto gente ?”, disse um internauta.
“Isso é o que acontece quando a pessoa toma Zolpidem e inventa de pregar!”, disse outro.
Ver essa foto no Instagram