back to top
domingo, abril 28, 2024

Top 5 da semana

Pr. Oseias de Madureira equilibra mandato e ministério

O pastor Oseias de Madureira, eleito deputado estadual por São Paulo pelo partido PSD, com mais de 137 mil votos, tem dado um verdadeiro show de equilíbrio entre a vida política e o pastoreio. Além de ser vice-presidente da Comissão de Saúde na ALESP, ele continua firme na liderança da Assembleia de Deus Madureira, em São Bernardo do Campo.

Quando estava em campanha, muita gente questionava se ele conseguiria dar conta das duas funções. No entanto, já se passaram dois meses desde que ele assumiu o cargo e o pastor Oseias segue mantendo o equilibrio, tanto na igreja quanto na política.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

O pastor contou ao O Fuxico Gospel que tem trabalhado bastante para dar atenção ao seu ministério e ao seu papel como deputado. Ele conta que o conselho do Bispo Samuel Ferreira tem sido super importante nesse desafio: “Seja um político sério e nunca abandone o altar, nem o teu chamado”, diz o pastor.

Ele falou sobre essa experiência de ser deputado e pastor ao mesmo tempo: “Tem sido uma experiência nova, porém muito responsável. A igreja é a minha base, não abandonarei nunca […] Eu amo o ministério que Deus me deu”, comentou.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular