back to top
sábado, maio 4, 2024

Top 5 da semana

“Querem que eu faça como a Flordelis” diz Amanda Ferrari sobre ex-marido

Em uma entrevista emocionante ao O Fuxico Gospel, a cantora gospel Amanda Ferrari falou abertamente sobre as dificuldades que enfrentou após o fim do casamento com seu ex-marido. Amanda expressou claramente seu desejo de seguir adiante e de ser feliz, livre das amarras do passado.

“Eu quero viver a minha vida. Eu não quero mais que esse homem pertença mais ao meu ciclo de vida, a minhas coisas. Eu quero ser livre, eu cansei”, desabafou a cantora.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Amanda mencionou que o ex-marido casou-se com outra mulher nos Estados Unidos após a separação, mas continua a perturbá-la. “Depois que ele largou de mim, ele casou com outra e ainda não para de me perturbar. Agora você acha isso normal? “, questionou.

A cantora também abordou a questão da violência doméstica que ela própria e muitas outras mulheres enfrentam. “São 18 BOs ou três Lei Maria da Penha que eu ativei. Ele já casou com outra mulher, o que mais que ele quer?”.

Durante a entrevista, Ferrari fez uma comparação entre sua situação e a da ex-deputada federal e também cantora gospel, Flordelis, condenada como mandante do assassinato do próprio marido. A declaração de Amanda pareceu revelar um sentimento de desamparo e frustração frente ao desejo do público de ver um desfecho trágico para sua história pessoal, semelhante ao caso de Flordelis.

“Fico pensando que se algo parecido com o que aconteceu com a Flor [Flordelis] tivesse ocorrido, talvez o público se agradasse mais. Pelo que vejo, querem um final terrível, um final trágico”, lamentou Amanda.

A cantora foi enfática ao afirmar que quer sair de cena e viver em paz. “Quero viver a minha vida. Quero ser feliz. Se for para Deus fechar as portas e não cantar mais, Amém. Mas o que eu não quero mais é isso”, declarou a cantora gospel, expressando seu desejo de seguir em frente, longe dos conflitos e drama que marcaram seu passado.

Assista esse trecho da entrevista:

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular