back to top
sábado, abril 27, 2024

Top 5 da semana

“Roupa não é costume, é doutrina bíblica”, declara pastor

A Igreja Assembleia de Deus é conhecida como uma das denominações mais rígidas do Brasil. Mesmo com o passar dos anos, em alguns estados a liderança permanece seguindo as orientações dos precursores da instituição religiosa.

O reverendo pastor José Orisvaldo Nunes de Lima, presidente da Assembleia de Deus no estado de Alagoas, é um desses líderes que exorta seus fiéis a respeito do que chama de “sã doutrina”.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Em um vídeo recente, o pastor afirma que não quer mulheres no altar ou em qualquer departamento usando calça, saia curta ou muito justa, e também blusa de alça.

Durante a sua pregação ele defende que “roupa não é costume, é doutrina bíblica”, que é uma teologia do apóstolo Paulo.

“Nada de Mulher de calça cumprida, de blusa de alça, homem de bermuda, porque aqui se chama Assembleia de Deus. Nós somos muito felizes com a nossa Doutrina” afirmou o Pastor Orisvaldo

A denominação evangélica é muito forte na região Nordeste do país, e luta para manter a sua doutrina intacta como a proibição de uso de barba para os homens, tatuagens, bermudas ou camisetas regatas.

Para as mulheres a lista de proibições vai desde roupas a utilização de joias e maquiagem. No entanto, a maioria das mulheres assembleianas usam algum tipo de maquiagem discreta, o que é tolerável para a liderança.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular