Após a repercussão nacional por pedir orações para Deus “arrebentar a mandíbula do Lula”, o pastor Anderson Silva, deu uma resposta ríspida para alguns críticos famosos.

O recado do pastor foi direcionado aos cantores Ton Carfi, Jessé Aguiar, David Marx, pastor Lucas e apóstolo Estevam Hernandes.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Em um vídeo publicado nas redes sociais, o religioso iniciou a sua série de respostas com o Ton, após o cantor ter criticado suas declarações contra sobre o atual presidente do Brasil.

O pastor disse que Ton Carfi foi mais ‘um abutre do gospel, comedor da carniça do cadáver evangélico’ que agora grava com funkeiro, pois o seu dinheiro acabou após a pandemia.

Ele também citou que no post do cantor gospel lhe criticando, só comentou a “galerinha legal”, Jessé Aguiar, que “se assumiu gay, mas não devolveu o dinheiro que ganhou com a igreja”.

Em seguida, chamou David Marx, líder do grupo Kemuel de “guru exotérico de idosas”, e destacou que membros da banda já participaram de festa gay.

Sobre o Pastor Lucas, ele relembrou o divórcio do cantor, e disse que ele havia casado com a amante dois meses após trair a mulher e se separar.

“Esse cara foi lá falar de amor, que destruiu a própria família e a própria ex-esposa”, disse.

Por fim, ele chegou no apóstolo Estevam Hernandes, líder da Igreja Renascer em Cristo, na qual Anderson iniciou a sua caminhada cristã.

Anderson chamou o apóstolo de falso profeta, e disse que todos os bispos e pastores que foram da sua época se desviaram porque o Estevam Hernandes era amante do dinheiro.