O pastor Silas Malafaia é um dos poucos líderes evangélicos que ainda briga pelo ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). No entanto, nem sempre foi assim.

O Fuxico Gospel publicou um vídeo que analisa com detalhes, as posições de Malafaia, as contradições e possíveis interesses por trás de seu apoio ao ex-presidente.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Em 2017, o líder da ADVEC, ficou bastante chateado com Bolsonaro devido à Operação Timóteo da Polícia Federal, que indicou Malafaia por lavagem de dinheiro.

Durante um culto de Ceia, o pastor criticou o político mesmo sem citar nomes, dizendo que ele foi tímido em fazer a sua defesa no plenário da Câmara Federal.

Malafaia passou então a atacar o na época deputado federal, dizendo que ele (Bolsonaro) não tinha as três caraterista que o pastor julgava necessária para ser Presidente da República: integridade, competência administrativa e competência política.

O pastor chegou a repudiar a fala sobre o fechamento do Congresso, algo que Bolsonaro disse que faria em uma entrevista alguns anos antes de se tonar presidente.

Repentinamente, a opinião de Malafaia mudou em relação à Bolsonaro, e o pastor passou a defendê-lo com unhas e dentes, mostrando que ele apoia ou critica quando é conveniente, assim como já se aproximou e fez alianças com outros políticos.

Assista ao vídeo