back to top
segunda-feira, abril 29, 2024

Top 5 da semana

Marcha pra Jesus: Lula é vaiado ao ser citado por ministro

Nesta quinta-feira (08), aconteceu a 31ª edição da Marcha para Jesus em São Paulo. O presidente Luiz Inácio Lula da Silva foi vaiado ao ter o nome mencionado pelo ministro-chefe da Advocacia-Geral da União (AGU), Jorge Messias, durante discurso.

O ministro e a deputada federal Benedita da Silva (PT-RJ) foram enviados pelo chefe do Executivo para representá-lo no evento.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Messias disse ter ido em “missão de paz” e, para os fiéis, anunciou que trazia uma mensagem de Lula. “Vim dizer, a pedido do presidente, que existem em Brasília homens e mulheres que vivem pelo Reino (de Deus) e que nós estamos lá, não pela nossa perna, mas levantados por Deus para cumprir um propósito. Vim para dizer que nosso povo quer paz”, afirmou Messias, na primeira onda de vaias.

Ao citar novamente Lula, as hostilidades aumentaram. “Esse é o recado que o presidente pediu que trouxesse para vocês. E que a paz de Cristo esteja com cada um de vocês”, emendou Messias ao público, em sua maioria apoiador do ex-presidente Jair Bolsonaro nas eleições de 2022.

O organizador da Marcha, apóstolo Estevam Hernandes, interveio para evitar o mal-estar fazendo gesto para que os fiéis diminuíssem as vaias.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular