Em meio a recentes manchetes envolvendo a Igreja do Evangelho Quadrangular em um caso de apreensão de quase 300 quilos de uma super maconha pela Polícia Federal, o Pastor Rinaldi Digilio, líder da Igreja Quadrangular Família Global e também vereador em São Paulo, tomou as redes sociais para fazer um importante esclarecimento.

Digilio explicou que a denominação que ele preside não está de maneira alguma ligada à Igreja do Evangelho Quadrangular, enfatizando que são instituições religiosas distintas. A confusão decorrente do nome semelhante trouxe uma repercussão negativa para a Quadrangular Família Global, levando o pastor a fazer esse pronunciamento.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

“Não é minha igreja!”, declarou Digilio em um vídeo. “Faço parte da Quadrangular Família Global. Somos uma igreja séria que preservamos a palavra, a família, somos contra as drogas, contra a distribuição de drogas, somos a favor da vida.”

O Pastor Rinaldi reiterou fortemente a postura anti-drogas da sua igreja e se manifestou em defesa da família e da vida, pilares da doutrina da Quadrangular Família Global. Afirmou ainda que a denominação religiosa que lidera, preza pela seriedade e compromisso com os princípios cristãos, principalmente no que diz respeito à preservação da família e à promoção da vida.

Assista: