back to top
quarta-feira, maio 15, 2024

Top 5 da semana

Todah music e Ageenciar fecham parceria inédita no mercado musical gospel

Nos últimos anos, as redes sociais transformaram a forma de criar, produzir e ouvir música. Nesse contexto, a Todah Music, uma das maiores gravadoras gospel do Brasil, e a Ageenciar, empresa especializada em marketing de influência, se uniram e convidaram influenciadores digitais para promoverem o single “O melhor de Deus” do cantor Marcos Nunes, que chega na terça-feira (13) no canal da Raísys Music no YouTube.

“Os influenciadores digitais do segmento gospel conseguem inspirar e conectar a música com a fé, criando uma experiência única e poderosa para os fãs. O objetivo é unir criatividade e marketing de influência para ampliar a audiência e levar a mensagem para mais pessoas”, afirma Mauro César, sócio fundador da Ageenciar. A empresa foi responsável pelo desenvolvimento das estratégias e escolha do casting.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Já para Alessandro Porfírio, fundador da Todah, “a gravadora segue investindo cada vez mais em estratégias criativas de marketing e divulgação, sem perder a visão de Reino e a missão de amplificar a Palavra por meio da música”.

Marcos Nunes é um dos principais representantes da música sertaneja gospel e tem conquistado o coração dos fãs com um ritmo contagiante. Com o refrão “chega de sofrer, porque o melhor de Deus tá vindo para você” a música “O melhor de Deus” composta por Marcos Nunes e Diego Yure tem o propósito de levar uma mensagem de fé e esperança.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular