Após participar de culto prefeito nomeia filha do Pr. José Carlos de Lima na prefeitura
A nomeação aconteceu um dia após o prefeito ter participado de um culto em ação de graças pelo aniversário do pastor José Carlos
Redação | Publicado em: 19/07/23 às 12:52h
Atualizado em 20/07/2023 08:47
Pastor José Carlos de Lima
O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), anunciou a nomeação da missionária Cármen Lúcia, também conhecida como Lucinha Lima, para o cargo de Secretária Executiva de Desenvolvimento Social do município.
Lucinha, filha do pastor José Carlos de Lima, presidente da Assembleia de Deus na Paraíba (ADPB), é uma figura proeminente na comunidade religiosa local. Ela é a primeira suplente de deputada estadual pelo Partido Social Democrático (PSD), além de ser formada em enfermagem. Lucinha também apresenta um programa de rádio na CPAD FM, uma emissora ligada à Assembleia de Deus.
A nomeação aconteceu um dia após o prefeito ter participado de um culto em ação de graças pelo aniversário do pastor Lima, realizado no templo central da igreja, situado no bairro de Jaguaribe. Logo após a nomeação de Lucinha, Lucena transferiu o cargo para o vice-prefeito, Léo Bezerra.
Conforme informado pela assessoria de imprensa da prefeitura, Cícero Lucena estará em São Paulo durante toda a semana para discutir projetos de interesse da capital paraibana. Enquanto isso, o vice-prefeito Léo Bezerra assumirá a gestão municipal de forma interina.
A nomeação de Lucinha Lima representa uma clara aliança entre a política e a religião na administração pública de João Pessoa.