back to top
sábado, abril 27, 2024

Top 5 da semana

Cantora Marcela Taís anuncia fim da gestação: “Deus dá, Deus tira”

A cantora gospel Marcela Taís, usou as redes sociais para compartilhar com seus seguidores, o momento no qual ela está passando.

Marcela contou que descobriu recentemente que estava grávida, precisamente no último dia 11. Segundo a cantora, ela estava na 6ª semana de gestação. Porém, no dia 17, se sentiu mal e foi informada pelos médicos que havia perdido o bebê.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

“Perdemos nosso bebê. Descobrimos isso hoje. Na terça-feira eu descobri que estava grávida, na sexta-feira comecei passar muito mal e hoje tivemos os resultados. Estava na 6ª semana de gestação”, comunicou a cantora.

A cantora disse que o fim da gestação atual está servindo como experiência de vida. Ela acredita que agora poderá ajudar outras mulheres de forma ainda mais empática. “Deus dá, Deus tira, bendito seja o nome do Senhor”, escreveu.

“Eu já tinha muita compaixão e empatia por amigas próximas e por tantos relatos de mulheres que perderam também gestações, mas agora sei mais ainda o quanto isso mexe com a gente”, contou Taís.

“Quando uma criança perde os pais é órfão, quando perdemos um parceiro ficamos viúvos, mas, e quando se perde um(a) filho(a)? Talvez não tenha nome porque realmente é difícil explicar”, completou.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular