Vanessa Aparecida Cortes Carazzo de Sousa (União-SC), foi candidata a deputada estadual suplente em Santa Catarina nas últimas eleições.
A sacerdotisa gaúcha e servidora penitenciária se apresentou como bolsonarista com um forte discurso político defendendo as bandeiras que norteiam o pensamento conservador no Brasil e os valores cristãos.
Em seu registro de candidatura, Vanessa fez questão de se inscrever com a profissão que tem não junto ao Serviço Público a que pratica por vocação; “sacerdote ou membro de ordem religiosa”.
No entanto, fora dos holofotes políticos, Vanessa Carazzo abandonou os óculos, as calças compridas, e as blusas de gola alta. No site pago de conteúdo erótico amador “Privacy.com.br”, a sacerdotisa atende pelo nome de “Loirinha Safada BC”.
Ela anuncia em sua página inicial que, quem pagar R$ 49,90 por mês, conhecerá outro lado de Vanessa Carazzo, “uma loira safada, gostosa, bunda grande, que vai levar sua imaginação às alturas, com fotos bem picantes e vídeos com muito sexo gostoso”.
Candidata a deputada estadual em SC Vanessa Carazzo dança em vídeos de sua rede social
Conservadora vende conteúdo pornográfico em sites pagos de sexo pic.twitter.com/TTjXumlRuh
— DCM ONLINE (@DCM_online) July 2, 2023