back to top
sábado, abril 27, 2024

Top 5 da semana

Reverendo Caio Fábio defende punição a André Valadão

O reverendo Caio Fábio, considerado a principal voz do cristianismo não denominacional no Brasil, usou suas redes sociais nesta terça, 4, para destrinchar o suposto crime cometido pelo pastor André Valadão.

Se referindo ele como alguém que não merece o título de pastor, o reverendo o chamou de rapaz, menino e até “Andrezinho”. Em seguida, Caio disse o que está acontecendo com o líder da Batista da Lagoinha Global. “Ele [André Valadão] surtou!”.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Fábio ainda defendeu que Valadão está em uma fixação com o tema LGBTQIA+, e quem acompanha sabe que o tema está constantemente em suas pregações.

O reverendo destacou que essa é a terceira vez que ele ouviu André incitar o ódio contra os homossexuais em um curto intervalo de tempo.

Continuou chamando André Valadão de garoto e covarde por utilizar uma passagem da Bíblia para justificar a morte de homossexuais. “Isso é crime, crime sério, e deve ser seriamente punido!”. Caio Fábio também classificou as falas do pastor de malignas, diabólicas, demoníacas.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular