O reverendo Caio Fábio, considerado a principal voz do cristianismo não denominacional no Brasil, usou suas redes sociais nesta terça, 4, para destrinchar o suposto crime cometido pelo pastor André Valadão.
Se referindo ele como alguém que não merece o título de pastor, o reverendo o chamou de rapaz, menino e até “Andrezinho”. Em seguida, Caio disse o que está acontecendo com o líder da Batista da Lagoinha Global. “Ele [André Valadão] surtou!”.
Fábio ainda defendeu que Valadão está em uma fixação com o tema LGBTQIA+, e quem acompanha sabe que o tema está constantemente em suas pregações.
O reverendo destacou que essa é a terceira vez que ele ouviu André incitar o ódio contra os homossexuais em um curto intervalo de tempo.
Continuou chamando André Valadão de garoto e covarde por utilizar uma passagem da Bíblia para justificar a morte de homossexuais. “Isso é crime, crime sério, e deve ser seriamente punido!”. Caio Fábio também classificou as falas do pastor de malignas, diabólicas, demoníacas.
Ver essa foto no Instagram