URGENTE: Pregador João Vitor é atacado por criminosos
Além do pregador, os criminosos também agrediram o seu irmão Davi Ota, e o seu pai, o pastor Léo, durante um violento assalto
Caio Rangel | Publicado em: 28/07/23 às 10:41h
Atualizado em 28/07/2023 10:42
João Vitor Ota (Reprodução)
O jovem pregador João Vitor Ota e sua família, foram atacados por um grupo de criminosos quando voltavam de um culto na cidade Morro Agudo – SP.
Segundo uma publicação feita no Instagram do pregador, o caso aconteceu após o culto na noite desta quinta-feira (27), quando a família chegou no local da hospedagem, foram cercados por homens armados.
Os criminosos foram extremamente violentos na abordagem, chegando a espancar João Vitor, seu irmão Davi, e o seu pai, pastor Léo.
Os assaltantes levaram os pertences das vítimas e também o carro da família, que foi recuperado pela polícia após os ladrões baterem em um poste.
“Nota de Esclarecimento: Na noite de quinta feira dia 27 (Ontem) após a agenda o @JoãoVítorOta saiu da igreja com sua família em Morro Agudo – SP, chegando no local da hospedagem foram cercados por bandidos totalmente armados que roubaram seus pertences incluindo o carro, além das ameaças, agrediram fisicamente seu pai… Pedimos a todos intercessores para orar pela @familia_ota, sabemos que foi um grande livramento do Senhor que guardou a vida de cada um deles, porém todos seguem muito assustados…”, diz o post no Instagram de João Vitor.