back to top
sábado, maio 4, 2024

Top 5 da semana

CPMI: Malta divulga fake news sobre “infiltrados” e é desmentido por Eliziane Gama

Nesta segunda-feira (01/8), a relatora da CPI do 8 de janeiro, Eliziane Gama (PSD-MA) discutiu com o vice-presidente da comissão, Magno Malta (PL-ES), após o senador falar sobre supostos ‘infiltrados’ nos atos golpistas.

Malta, que chegou a fazer vídeos convocando apoiadores do ex-presidente Bolsonaro para as manifestações do dia 8, afirmou que o homem acusado de destruir um relógio histórico que pertenceu a dom João 6º era um infiltrado nos atos golpistas, o que já foi desmentido por vários portais de notícias.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

 “O cara que derrubou o relógio lá, vestido com uma camisa de Bolsonaro, que está preso, pertence ao MST”, disse o senador.

Eliziane Gama mostra ao senador um conteúdo em um celular, entregue a ela por uma assessora. O parlamentar diz que a relatora “não é Ave Maria, não, mas está cheia graça”.

“Vossa excelência coloca uma informação fake. Vossa excelência me deu a palavra. Vossa excelência desinforma nesta comissão”, responde Eliziane. Malta, então, manda que ela fique “calada” e diz que está com a palavra.

Assista ao vídeo

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular