back to top
sábado, abril 27, 2024

Top 5 da semana

Daciolo convoca torcedores do Vasco para “grande clamor” por vitórias

O ex-deputado federal Cabo Daciolo, apareceu nas redes sociais fazendo um pedido de oração bem inusitado. Torcedor fiel do Vasco, ele aposta na fé para que o time carioca se recupere no Campeonato Brasileiro.

O vasco está na lanterna da competição, com apenas duas vitórias em 17 partidas, e mais uma vez corre o risco de cair para Série B.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Para tentar acabar com a má fase e conquistar uma vitória contra o Grêmio nesta sexta-feira (4/8), Daciolo convoca a torcida para “grande clamor” a Deus no estádio de São Januário: “Nação vascaína, pega essa mensagem”.

Em vídeo publicado nas redes sociais, gravado em frente ao estádio do clube, Daciolo cita um versículo de Mateus: “Também vos digo que, se dois de vós concordarem na terra acerca de qualquer coisa que pedirem, isso lhes será feito por meu Pai, que está nos céus.”

Essa é a segunda vez em menos de um ano que o político faz vídeo pedindo o apoio divino pela recuperação do Vasco em uma competição esportiva.

Em agosto do ano passado, ele convocou a torcida para uma oração por 12 vitórias nas 12 últimas rodadas da Série B do Campeonato Brasileiro.

“Quero convocar você. Que o Espírito Santo de Deus possa tocar no teu coração, que possamos entrar em um grande clamor. Eu creio, eu profetizo, eu acredito, eu vou pedir ao criador, 12 vitórias. Podemos entrar juntos nessa campanha de clamor? Jejum, oração, monte. Eu vou estar fazendo, pelo clamor pela nossa vitória”, disse Daciolo.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular