back to top
domingo, abril 28, 2024

Top 5 da semana

“Saudade do altar é fome de fama”, diz Elizeu Rodrigues a Jessé Aguiar

Muitas pessoas repercutiram o fato do ex-cantor gospel Jessé Aguiar, se apresentar na Igreja Casa, incluindo o pastor Elizeu Rodrigues, que expressou sua opinião em uma publicação nas redes sociais.

Jessé Aguiar disse durante sua ministração na Igreja liderada pelo pastor Davi Passananni, que estava com saudades do altar, e Rodrigues rebateu essa declaração.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

“Saudade do ‘altar’ é fome de fama. Só sente saudade do altar sem renunciar quem fez dele um palco. A saudade do homem caído deve ser de Deus e da comunhão dos santos.” Em seguida, ele citou uma frase atribuída ao @professorreginaldocruz, afirmando: “Como diz o @professorreginaldocruz, o homem caído deveria ter saudade do jardim!”.

A resposta do pastor Elizeu reflete uma postura crítica em relação à atitude de Jessé Aguiar, de retornar ao altar após anunciar sua saída do meio gospel e assumir sua homossexualidade.

Para o pastor assembleiano, a saudade do altar do cantor, demonstra uma busca por fama, e ele ressalta a importância da renúncia daquilo que transformou o altar em um palco

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular