back to top
segunda-feira, abril 29, 2024

Saxofonista Oziel Melo realiza turnê em São Paulo de 22 a 30 de agosto

O saxofonista Oziel Melo, ex-integrante da banda do cantor gospel Samuel Mariano, estará de volta a São Paulo para uma mini-turnê no estado.

Entre os dias 22 e 30 de agosto, o músico estará ministrando em várias igrejas, na capital e também no interior. O diferencial, é que desta vez, o instrumentista estará acompanhado do seu tecladista e produtor Wesley Samuel, e do baterista David Barbosa, além de dois músicos de São Paulo que irão reforçar o time de músicos adoradores.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Oziel Melo segui em carreira solo desde 2018, e ainda este ano estará lançando o seu novo álbum, que ficou parado devido à pandemia da Covid-19.

O músico está muito feliz com essa nova oportunidade de poder voltar a São Paulo, e adorar a Deus com o seu instrumento.

Atualmente o saxofonista tem se dedicado na criação do seu novo selo, a gravadora e produtora “Adora Music”, empresa que irá investir em cantores e cantoras da região Nordeste.

Além disso, o músico estar como produtor musical da cantora Rebeca Eloyse de 11 anos, uma grande promessa da música evangélica, que acabou de lançar o seu primeiro single autoral, a canção intitulada de “O Poder da Oração”.

Assista ao clipe