back to top
terça-feira, abril 30, 2024

Top 5 da semana

Virgínia Arruda lança nova versão de “A Resposta” com feat do Renascer Praise

Neste sábado (12), a partir das 15h, acontece o Seminário de Cura e Libertação no Renascer Hall, sede internacional da Igreja Renascer em Cristo, situada na zona leste da capital paulista.

O evento será promovido pela Bispa Virgínia Arruda e contará com a participação de Apóstolo Estevam Hernandes, Bispa Sônia Hernandes, Bispa Fernanda Hernandes e a Pra. Cássia Sale, que trarão palavras proféticas, dentro do seminário que será dividido em diversas etapas.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Os louvores ficarão por conta da Fabiana Sinfrônio, Bispa SÔNIA e Bispa Fê lançando a música “A Resposta” em uma nova versão que faz parte do DVD “A marca da Promessa”.
A música que tem autoria da Bispa SÔNIA e Thalles Roberto.

A entrada para o seminário será 1kg de alimento não perecível.

Durante o evento, também haverá a comemoração do aniversário da Bispa Virgínia Arruda, conhecida por suas pregações e orações que alcançam diariamente cerca de 300 mil pessoas em suas redes sociais, possui uma carreira multifacetada.

Além de sua dedicação à música gospel, ela é pastora há 19 anos, percorrendo todos os estados do Brasil e da Europa para levar a Palavra de Deus.

Virgínia Arruda também é uma empreendedora de sucesso, atuando como CEO da VA Group, que engloba quatro empresas: uma linha de semijoias, clínica de estética, agência de marketing, gravadora e produtora de eventos, todas elas com a marca VA. Seus sete CDs e seus álbuns já acumularam mais de 15 milhões de visualizações nas plataformas digitais e YouTube.

Serviço:
Seminário de Cura e Libertação
Data: 12 de agosto (sábado)
Horário: a partir das 15h
Local: Renascer Hall
Endereço: Rua Dr. Almeida Lima, 1290 – Mooca (São Paulo/SP)
Entrada: 1 kg de alimento não perecível

Assista ao clipe

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular