A ex-modelo Andressa Urach, que já foi membro da Igreja Universal do Reino de Deus, foi questionada por alguns internautas sobre suas ações e crenças.

O conteúdo continua após o anúncio 👇

“Para mim, matar e roubar é abominável. Mas se Jesus, que é Jesus, perdoou o ladrão na cruz, eu acredito plenamente na minha salvação”, disse Andressa, refletindo sobre seu passado e o poder do perdão. Ela reforçou sua crença na misericórdia de Deus: “Se ele perdoou o ladrão, com certeza ele vai me perdoar”.

Urach se converteu na Igreja Universal após enfrentar um grave problema de saúde no fim de 2014, em razão de aplicações mal sucedidas de hidrogel.

No início de 2015, após se recuperar, ela deixou a RedeTV! e foi para a RecordTV, após convertida e batizada.

O conteúdo continua após o anúncio 👇

Em 2020, a ex-modelo foi demitida e depois disso processou a Universal, e voltou a se prostituir. Ultimamente ela tenta justificar as suas atitudes, afirmando que é salva, apesar de ter voltado a ser garota de programa.

“Os crentes podem morrer me julgando. Quem vai para o inferno são vocês”, desabafou.

Em julho, ela declarou que tinha certeza de sua salvação mesmo levando a vida ao seu bel-prazer.

“Eu tenho paz, eu tenho certeza da minha salvação acreditando em Jesus, e vivendo na put*ri* que eu vivo.(….) Porque é pela graça que Ele vai nos salvar, não preciso ser merecedora, porque sou pecadora, me reconheço como tal, e Ele conhece meu coração”, disse ela.