A funkeira Tati Zaqui revelou que pensa em mudar os rumos de sua carreira musical. Após as polêmicas de agressão durante seu relacionamento com o ator Thomaz Costa, ela cogitou a possibilidade de se tonar cantora gospel.
Em entrevista à revista ‘Quem’, a funkeira afirmou que se ligou muito à religião neste período e pretende expor isso para as pessoas.
“Participei de algumas palestras de inteligência emocional, que me ajudaram muito, e me aproximei muito de Deus. Hoje me amo o suficiente para nunca mais aceitar estar naquele lugar”, contou ela.
A artista ainda ressaltou que pretende passar novas mensagens através de seu dom. “Tenho pensado muito em passar uma mensagem melhor por meio do meu trabalho. Acredito que Deus não me deu a voz, dom e tantos seguidores simplesmente para passar mensagem de noite, dança… Tenho pensado bastante em fazer um trabalho voltado para tocar as pessoas e ajudá-las”, disse.
“Tive que chegar no fundo do poço para me levantar. A única saída para sair do fundo do poço é olhar para cima. Quero levar essa mensagem. Ando ouvindo bastante louvor, tem me ajudado muito. Quem, sabe? Sou muito espiritualizada e tenho muita vontade de fazer um trabalho assim. Vamos ver. Não tem nada certo, mas quem sabe”, concluiu.