back to top
sábado, abril 27, 2024

Top 5 da semana

Evangélico tatuado é criticado na web: “Capeta indo para igreja”

Com 70% do corpo está coberto com tatuagens, Adriano Lemos, 33, iniciou as modificações aos 16 anos, e se converteu na igreja evangélica aos 17 anos.

A sua conversão serviu de inspiração para continuar com as tatuagens e modificações pelo corpo. Atualmente, a testa tem uma cruz, os olhos estão roxos, à língua partida ao meio, e o nariz tem alargadores.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

“Comecei a admirar a modificação corporal na adolescência e decidi fazer. Através dessa admiração, tudo se encaixou nos propósitos que Deus tinha e tem através da minha vida”, disse Adriano Lemos ao Uol.

Adriano mora com sua esposa em Rio Claro (SP), e frequenta a Igreja Bola de Neve. Ele publicou um vídeo com o título “arrume-se comigo para o culto na igreja”. As modificações chocam e até geram preconceito.

“Na igreja que congrego é tranquilo, afinal eles me conhecem desde quando eu não tinha modificação alguma. Mas, infelizmente, quando vou em outras para algum evento, infelizmente a recepção não é das melhores, devido às doutrinas serem mais rígidas e eles terem uma visão diferente”, disse.

Mesmo diante de diversos julgamentos e comentários preconceituosos como “o capeta indo para o culto?”, Lemos não se abala.

“Eu sei lidar com qualquer crítica, inclusive com pessoas com visão de religiosidade, pessoas que me julgam sem me conhecer. Afinal, sei bem os propósitos de Deus na minha vida e através da minha vida, então as críticas e palavras ofensivas não vão parar meu chamado em Deus. Geralmente, quem comenta algo assim, são as pessoas que nem fizeram questão de conhecer um pouco da minha história. Mas temos dois públicos, os que me chamam de capeta e o público que me chama de anjo tatuado”, conta ao Uol.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular