back to top
segunda-feira, abril 29, 2024

Top 5 da semana

Ex-cantor gospel Tonzão está confirmado em A Fazenda 15

Com estreia marcada para a próxima terça-feira (19/9), a décima quinta edição de A Fazenda, terá entre os participantes, o ex-cantor gospel Tonzão.

O peão do reality rural da Record TV, ganhou destaque como membro do grupo de funk Hawaianos. Porém, vale destacar que em 2011, ele deixou o grupo e se converteu na Assembleia de Deus dos Últimos Dias.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Tonzão Chagas se tornou cantor gospel e pregador até o ano de 2018, quando anunciou a sua saída da igreja após ser flagrado em um famoso baile funk do Rio de Janeiro.

Atualmente o cantor faz do AfroReggae, e participou da série Arcanjo Renegado. Em seu vídeo de apresentação, ele falou um pouco sobre sua história.

“Esse pretinho aqui é funkeiro e cria da Cidade de Deus, a maior favela do mundo. Minha história no funk começou com o grupo Os Hawaianos, onde emplacamos hits como ‘O Pente é o Pente’, ‘Vem Quicando’… Depois, fui para a carreira gospel onde lancei o ‘Passinho do Abençoado’ e outros hits”, iniciou.

“Depois voltei para os Hawaianos, onde emplaquei ‘Desenrola, Bate, Joga de Ladinho’. Minha vida tá sempre mudando. Sou autêntico e verdadeiro, e aquilo que me dá vontade eu faço. Não tenho medo de nada e nasci para desafios, e esse é uma das maiores oportunidades da minha vida. A expectativa tá a mil, com coração acelerado, e vai ser o programa! Vou entregar tudo e dar o meu melhor!”, concluiu.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular