O pastor itinerante Samuel Procópio resolveu criticar o judiciário brasileiro em um vídeo que publicou em suas redes sociais.

Com o título de “pastor denuncia STF”, o vídeo já bateu mais de 224 mil visualizações em seu perfil do Instagram que possui 498 mil seguidores.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Na gravação, o religioso aparece na rua pregando sobre o tribunal de Deus, dizendo que todos nós iremos prestar conta. Ele acrescenta que o tribunal divino “não é como o judiciário brasileiro que vende sentenças”.

Procópio já causou polêmica nas redes sociais em setembro de 2019, quando foi divulgado na web um vídeo em que ele humilha um tecladista durante um culto que ministrou na Bahia.

Leia o que o pastor falou sobre o judiciário brasileiro.

“Há um tribunal, o tribunal do juízo, aonde nós nos encontraremos para prestar conta de tudo o que nós fizermos. Há um tribunal, o tribunal do juízo, aonde ninguém corrompe. Não pensa que o tribunal de Deus é como o judiciário brasileiro que vende sentenças”, diz o pastor.

Nos comentários do vídeo, os seguidores do pastor o parabenizam pela ousadia e coragem de falar no meio da rua sobre um tema tão controverso.

Em 2018, Samuel Procópio foi candidato a deputado federal de São Paulo pelo AVANTE, mas não conseguiu se eleger.