O caso da cantora gospel Sara Mariano, encontrada carbonizada as margens da Rodovia 093 em Dias D’Ávila (BA), na última sexta-feira (27), caminha para uma possível reviravolta.
O Dr. Otto Lopes, advogado do acusado, concedeu uma entrevista nesta segunda-feira (30), a qual informou que seu cliente não confessou o crime, contrariano o que a Polícia Civil havia divulgado.
O magistrado também disse Ederlan possui todas as provas de que Sara Mariano teria vários relacionamentos extra-conjugais.
Segundo ele, o marido da cantora gospel chegou a procurar a cúpula da igreja a qual eles pertenciam para informar aos líderes sobre as supostas traições.
Lopes fez questão de destacar que o seu cliente se considera inocente, e que a polícia não fez os transmites correto, pois nos autos do depoimento, Ederlan não confessa o crime.
O advogado também afirma que a prisão do seu cliente foi ilegal, pois Ederlan foi preso sem nenhum decreto prisional, e que as regras não foram respeitadas. Diante disso, ele irá pedir o relaxamento da prisão, ou seja, que o acusado seja solto.
Assista ao vídeo