Preso na madrugada deste sábado após confessar ter cometido o crime contra a esposa, Ederlan Santos Mariano está na carceragem da 25ª Delegacia Territorial, em Dias D’Ávila, na região metropolitana de Salvador.

A cantora gospel Sara de Freitas Souza, foi encontrada morta na tarde de sexta-feira (27/10), após misteriosamente desaparecer na última terça-feira (24/10), quando saiu de casa para atender uma suposta agenda.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Segundo informações da decisão da Justiça, a prisão de Ederlan Mariano é temporária, com prazo de 30 dias. Também foi decretado um mandado de busca domiciliar na casa do suspeito.

No pedido de prisão temporária, o delegado Euvaldo Costa informou ao juiz que Antônio Marcelo Oliveira Libonati, que o Ederlan Mariano “deixou claro sua intenção de destruir as possíveis provas que estavam armazenadas no celular da vítima e prejudicar as investigações dos fatos, bem como impedir a aplicação da lei pena”.

A investigação da Polícia Civil da Bahia apontou que o Ederlan, planejou a morte da mulher por cerca de um mês.

Os investigadores ainda buscam elucidar a motivação. Mas já sabem que Ederlan tentou apagar dados do celular de Sara para esconder provas.

Além disso, a polícia afirma que há indícios de que o produtor contou com outras pessoas para matar a cantora.