back to top
sábado, abril 27, 2024

Top 5 da semana

Felippe Valadão detona Globo e diz que avião da FAB é dele

O pastor Felippe Valadão, líder da Igreja Batista da Lagoinha em Niterói (RJ), gravou uma série de stories no Instagram para rebater uma matéria do O Globo.

Segundo o site, o religioso teria voltado de Israel no avião da FAB (Força Aérea Brasileira), na Operação Voltando em Paz, realizada pelo governo Lula, e mesmo assim, criado uma fake news para não agradecer ao atual governo.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Na rede social, Felippe esclareceu que voltou de Israel pela companhia aérea Emirates, e não pela FAB. Ele também afirmou que o avião da FAB não era do Lula, mas dele e de todos os brasileiros.

O líder religioso criticou a matéria vinculada no site, e afirmou que é mais do que obrigação do governo disponibilizar o avião da Força Aérea Brasileira para ele.

Valadão voltou a agradecer ao deputado federal Áureo Ribeiro (Solidariedade-RJ), que segundo ele, mobilizou o Itamaraty para repatriar os brasileiros que estavam em Israel.

O pastor finalizou dizendo que ele e sua caravana abriram mão do avião da FAB para pessoas que não tinha condições de pagar. Porém, ressaltou que era direito seu voltar na aeronave enviada pelo governo.

” Imagino o que eles não iriam falar se eu estivesse entrado com minha caravana dentro daquele avião da FAB. Eles iam dizer que eu usei o lugar dos outros, eles iam dizer que eu usei do meu nome, do meu sobrenome, do nome da igreja, ou seja, eles inventar matérias nojentas como eles sempre fazem”, disse Felippe.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular