back to top
segunda-feira, abril 29, 2024

Igreja presidida por Samuel Mariano é furtada, pastor faz apelo

O pastor e cantor gospel Samuel Mariano teve a sua igreja furtada na última semana. Criminosos chegaram ao local pela madrugada e levaram um gerador de 100KVA, responsável por alimentar todo sistema de resfriamento do templo.

O gerador estava em uma espécie de carrocinha nos fundos da igreja, e os suspeitos só tiveram o trabalho de engatar no carro e se evadirem do local.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Em comunicado, Samuel Mariano disse que a pessoa que furtou o equipamento certamente o acompanha nas redes sociais e sabe como funciona a igreja.

No vídeo, o pastor se dirige ao criminoso e diz que a igreja está orando para que Deus fale em sua consciência, e o meliante se arrependa e deixe o gerador em algum lugar da cidade.

A polícia foi acionada, mas, até o momento, não encontrar os suspeito, nem o produto do furto. Mariano divulgou as imagens das câmeras de segurança nas redes sociais.

“Roubaram o gerador da nossa igreja, se alguém tiver informações por favor entre em contato, e se a Pessoa que furtou está vendo essa postagem, por favor devolve o gerador, a igreja precisa dele, e estamos orando pra você fazer isso”, escreveu ele na legenda.