back to top
domingo, maio 5, 2024

Top 5 da semana

Pastor diz que “islamismo, candomblé e umbanda adoram demônios”

O pastor Yago Martins usou as redes sociais para defender a Bíblia como alicerce da crença cristã, e dizer que todas as divindades de outras religiões são espíritos malignos.

O que motivou o religioso a se manifestar de maneira mais radical, foi a prisão do pastor Aijalon Berto em Pernambuco, e o ataque de satanistas ao templo de uma igreja evangélica em Fortaleza (CE) na última quarta-feira (18/10).

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

“Qualquer religião que não seja a cristã é falsa. Todo sacrifício feito a outros deuses é feito a demônios. No islamismo, adoram demônios. No candomblé, adoram demônios. Na umbanda, adoram demônios. Se todo pastor for ser preso por pregar o que diz a Bíblia, que nos prendam todos”, declarou.

Em seu argumento, Yago diz que discordar das crenças dos outros não é o mesmo que impedi-las: “Paulo, em 1Co 10, ensina que toda adoração a outros deuses é uma adoração a demônios. E ele também nos ensina que nossa postura diante de quem adora demônios é amor, serviço, graça e evangelismo. De onde tiram que rejeitar a religião alheia é perseguição religiosa?”, questionou.

“Na bolha do Twitter, um ateu dizer ‘toda religião é falsa, Deus não existe, cristãos são burros’ não tem problema, mas um crente dizer ‘esta outra religião é falsa, coisa do diabo’ é perseguição religiosa. No dia que o pessoal do Twitter descobrir que o apóstolo Paulo diz que todo que não é verdadeiramente cristão é um servo do diabo, vão tratar toda exposição bíblica em Efésios 2 como crime”, acrescentou.

“Ninguém pode chegar a Deus se não for por meio de Cristo Jesus. Todas as outras religiões são falsos caminhos”, reiterou o pastor e escritor.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular