back to top
sábado, abril 27, 2024

Top 5 da semana

Quadrangular exige que pastores comprem curso de mil reais do presidente: “Não é uma opção”

O Presidente Nacional da Igreja do Evangelho Quadrangular, o reverendo Mario de Oliveira, está causando polêmica após exigir que todos os pastores da denominação adquiriram a sua “Masterclass.”

O curso custa R$ 1.000 reais, a nada mais é que uma aula onde ele ensina aos pastores, como ser pastor da IEQ.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

A proposta para o estado de São Paulo pretende arrecadar a impressionante quantia de R$ 3 milhões de reais dos pastores locais.

Em um vídeo que está sendo compartilhado em grupos de WhatsApp da igreja, o pastor chefe da região de São Paulo, Antonio Carlos Stefan conhecido como pastor Toninho, fez uma convocação que mais parece uma exigência.

No vídeo, o pastor Stefan também sugeriu que, caso um pastor alegasse não ter condições financeiras para a compra, ele deveria parcelar o valor do curso.

Ainda assim, se o líder religioso não puder adquirir o curso, a igreja deverá pagar para que o seu pastor possa adquiri-lo.

Em um áudio que vazou nas redes sociais, um pastor diz que está sofrendo pressão, e que a compra do curso “não é uma opção nem uma escolha”, é um compromisso que precisa ser honrado.

A denúncia levanta sérias questões sobre as práticas e abuso da cúpula da Igreja do Evangelho Quadrangular, com seus pastores afiliados aos ministério. Esta situação deixa claro que a transparência e a prestação de contas dentro da organização religiosa continua obscura.

Assista ao vídeo

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular