back to top
segunda-feira, abril 29, 2024

“Vigília do Sobrenatural” com Pastor Leonardo Sale agita o Espaço Hall nesta sexta-feira (03/11)

Nesta sexta-feira (03/11), o Espaço Hall, na Barra da Tijuca- RJ, irá receber mais uma edição da “Vigília do Sobrenatural”, a última desse ano.

O local, que é conhecido devido os grandes artistas do segmento secular, será o palco de adoração e busca pela presença de Deus. Na última vez em que o pastor esteve na casa de show, o espaço ficou lotado.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

A vigília é um evento evangélico que promove encontros de orações, pesquisas bíblicas e muito louvor. Sendo assim, participar de uma vigília é muito importante para se aproximar de Deus.

Além do pastor Leonardo Sale que irá ministrar a Palavra de Deus, o cantor gospel Samuel Eleoterio irá comandar o louvor.

Reconhecido como uma grande referência no segmento evangélico atual, Leonardo Sale, repete nesta sexta-feira (03/11) a “Vigília do Sobrenatural”, no Espaço Hall.

Em todos os seus eventos, o líder religioso reúne cerca de 30 mil pessoas em seus cultos em diversos pontos da cidade, como Caxias, Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, Niterói, São Gonçalo, na Região Metropolitana, São Cristóvão, na Zona Norte, São Pedro da Aldeia, na Região dos Lagos e até em Orlando e na Flórida, nos Estados Unidos.

Se nos templos o pastor arrasta multidões, na internet, seu sucesso é ainda maior. Juntas, suas redes sociais acumulam quase 10 milhões de seguidores e seus vídeos ultrapassam a marca de 15 milhões de visualizações.